Eventos

9º Leilão Direito de Viver - Tela Mediúnica.

         Neste ano de 2017, estamos iniciando um novo projeto dentro da pintura mediúnica no evento “Direito de Viver”, em prol ao Hospital de Câncer de Barretos - SP, á pedido do Dirigente Espiritual Geral dos trabalhos e dos Dirigentes Espirituais da Pintura Mediúnica, que assessoram todos os trabalhos do GEEB (Grupo Espírita Eurípedes Barsanulfo).

          O presente projeto dará a oportunidade dos pintores artistas colocarem suas ideias e obras a disposição dos apreciadores e também daquele público que jamais teve a oportunidade de participar de perto dessa forma artística e também da Médiun Rosi Urzulin, realizar um trabalho caritativo dentro da área da pintura, cuja renda provinda do leilão da tela será doada 100% para o Hospital de Câncer de Barreto - SP, recebida pelo Grupo Solidariedade de Ilha Solteira - SP.

          O leilão será realizado no dia 09/04/2017 onde será apresentada a obra e posteriormente leiloada, seguindo o cronograma do Grupo Solidariedade de Ilha Solteira - SP.

         Devemos ressaltar que a pintura mediúnica também é uma forma de tratamento através das cores.

         Contamos com a colaboração dos Ilhenses.

         Que Jesus nos abençoe agora e sempre.

 

         Neste sábado dia 09/04/2017 foi realizado o leilão, onde a tela doada foi leiloada e arrematada. Estamos muito contentes por ter ocorrido tudo bem no evento. Abaixo temos as fotos do quadro, da entrega e do evento em questão.